Allyson Chiarini lidera marketing da Siemens Digital Industries Software nas Américas

Alta gestão: Allyson Chiarini lidera marketing da Siemens Digital Industries Software nas Américas

Brasileiro assume marketing da Siemens Digital Industries Software para as Américas

Allyson Chiarini foi nomeado diretor de marketing da Siemens Digital Industries Software para as Américas. Na companhia há 3 anos, iniciou na direção do marketing para a América do Sul, assumindo depois a América Latina. Agora, amplia a abrangência geográfica e o escopo do trabalho, tornando-se o primeiro brasileiro com responsabilidade pela área em todo o continente. Antes da Siemens, atuou na Technogym, contribuindo para posicionar a marca como fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Sua trajetória inclui também quase 12 anos de IBM, onde foi gerente sênior de marketing para Big Data & Analytics. Pela Universidade Anhembi Morumbi, formou-se em gestão empresarial e em comunicação social, com ênfase em publicidade e marketing. Possui extensão executiva em Business Design e MBA em inteligência competitiva, ambos pela Business School São Paulo (BSP). Adicionalmente, conta com formação em marketing digital pela ESPM. Confira o perfil do executivo no LinkedIn.

Leia também: Lee Hecht Harrison reforça prática de Gestão & Performance